Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Chuvas confirmam o início do inverno"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Data de inscrição : 06/04/2008

"Chuvas confirmam o início do inverno" Empty
MensagemAssunto: "Chuvas confirmam o início do inverno"   "Chuvas confirmam o início do inverno" Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 1:57 am

"Chuvas confirmam o início do inverno"


As fortes chuvas registradas em municípios das regiões Oeste e "salineira" potiguar, até a tarde de ontem, confirmam que o inverno começou, segundo o serviço de meteorologia da Emparn. Precipitações de até 132 mm, em Portalegre e pouco superiores a 100 mm em Serrinha dos Pintos e Severiano Melo - no Oeste potiguar - indicam que o agricultor pode plantar, segundo o meteorologista Gilmar Bristot.



A Emparn registrou chuva em 45 municípios do total de 167 que compõem o Estado. As maiores precipitações ocorreram na mesorregião Oeste - 24 municípios -, onde há relatos em blogs e rádios de que até houve alguns transtornos. Na região Central, choveu mais em São Vicente (55 mm) e Ouro Branco (47 mm) entre a terça-feira e a manhã de ontem.



Os últimos boletins oficiais da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN não registravam até o fim da tarde de ontem - os dados são atualizados sempre pela manhã - as fortes chuvas de até 150 mm na comunidade de Riacho da Cruz, município de Jardim de Piranhas (região Seridó). As notícias de "blogueiros" e rádios da região dão conta que as precipitações foram isoladas, ao ponto de cair apenas oito milímetros na sede do município, a poucos quilômetros.


__________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://saotome.forumeiros.com
 
"Chuvas confirmam o início do inverno"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chuvas deixam estragos na cidade...
» "Campeonato Municipal de futsal 2008"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Home :: Notícias em São Tomé-
Ir para: