Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Homem decide leiloar a própria vida na Internet

Ir para baixo 
AutorMensagem
José Luiz

José Luiz


Masculino
Número de Mensagens : 40
Localização : São Tomé - RN
Data de inscrição : 06/04/2008

Homem decide leiloar a própria vida na Internet Empty
MensagemAssunto: Homem decide leiloar a própria vida na Internet   Homem decide leiloar a própria vida na Internet Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 6:54 pm

SYDNEY (AFP) - Um britânico de 44 anos, que emigrou para a Austrália há seis anos e decidiu recomeçar do zero após se separar da mulher, já atraiu lances de quase um milhão de dólares depois de pôr "sua vida" à venda no site de leilões Ebay.

Ian Usher está vendendo sua casa, seu trabalho em um loja e até seus amigos no país.

"Estou cheio. Não quero mais a minha vida, podem ficar com ela se quiserem", escreveu Ian no site Alife4sale.com. "Não, não estou pensando em suicídio, vou vender minha vida."

O "estilo de vida" de Usher à venda desde sábado já atraiu mais de cem interessados.

O vencedor levará a casa de três quartos de Usher em Perth, no oeste da Austrália, e tudo o que ela contém: carro, moto, jet ski, móveis.

O leilão será concluído no dia 29 de junho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vibeflog.com/joseluizdacunha
 
Homem decide leiloar a própria vida na Internet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS PARA PROPAGANDA ELEITORAL NA INTERNET

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Home :: Notícias no Mundo-
Ir para: