Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Data de inscrição : 06/04/2008

Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008 Empty
MensagemAssunto: Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008   Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:23 am

Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008 Hhhhh10

Nome: Jordana Harielle de Brito.

Aniversário: 01/03

Cidade Natal: São Tomé

Profissão: Radialista

Livro: Bíblia

Esportes: Vôlei

Filme: Vários entre eles: Um Amor pra Recorda e Diário de uma Paixão.

Música: Varias Sou bastante Eclética.

Pessoas mais Importantes: Minha Mãe e meus amigos

Cozinha: Lasanha, Pizza, adoro Massas.

Par Perfeito: Um par perfeito tem antes de tudo ser sincero, compreensivo, extrovertido não exigindo muito, mas, a beleza é fundamental... E principalmente q me ame. A faça de mim a mulher mais feliz do mundo!!

O que não suporta: Mentira, falsidades e indiferença

O que mais atrai: inteligência, demonstrações públicas de afeto e Aventura, e sinceridade.

Pra você o que é ser Feliz: esta ao lado das pessoas que Amo...

O que gosto de fazer nas Horas Vagas: Adoro sair com amigos, Dançar, Rever a Família, Viajar e Malhar

Animal de Estimação: tenho um cachorro e um gato

Moro com: com minha mãe

com os relacionamentos anteriores aprendi: Aprendi que devemos conhece melhor as pessoas, antes de encara um relacionamento serio, também q confiança é fundamental.

Fale um Pouco de você: Sou uma pessoa com vários defeitos,algumas qualidades e muitos sonhos....Sou uma mente cheia de dúvidas e poucas certezas. Sou um passado cheio de respostas e algumas experiências vividas e serie um futuro cheio de esperanças. Sou o meio tremo entre experiências vividas e experiências que ainda vou viver. A cada segundo eu me Transformo, Aprendo, Invento, Cresço. Sou um sorriso. Sou uma criança, Sou mulher, tenho alguns medos. Sou uma mistura de razão com pitada de emoção... Sou pequenina e também gigante. Sou uma pessoa feliz! Não ligo quando me olham dos pés a cabeça... Pois nunca terão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés...rsrsrs...
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risadas quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei, já gritei e pulei de tanta felicidades, já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara” muitas vezes, já chorei ouvindo musicas e vendo fotos já liguei só pra escutar uma voz (....quem já num fez isso....), me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morre de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mais vivi! E ainda vivo!
Não passo pela vida... Por que o mundo pertence a quem se atreve e a Vida e muito pra ser insignificante!

Assim sou Eu: Harielle Brito.


Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008 Atyaaa37

Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008 Atyaaa38

Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008 Aprese11

Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008 Aprese12

Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008 Aprese13
Ir para o topo Ir para baixo
https://saotome.forumeiros.com
 
Perfil Completo da Garota São Tomé Forumeiros 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Home :: Notícias em São Tomé-
Ir para: