Início  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Desafiando a barreira da idade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
José Luiz

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 40
Localização : São Tomé - RN
Data de inscrição : 06/04/2008

MensagemAssunto: Desafiando a barreira da idade!   Sex Jul 18, 2008 8:49 pm

Nova Délhi, 7 jul (EFE).- Desafiando a barreira da idade e na busca de um herdeiro homem, uma indiana de 70 anos deu à luz gêmeos após passar por um tratamento de fertilização in vitro na região indiana de Uttar Pradesh, segundo um parente próximo.

"Nasceram gêmeos, um menino e uma menina", disse o aldeão em seu dialeto local, em conversa por telefone com a Agência Efe.
O desejo de ter um filho homem que ficasse com a herança da família fez com que Charan Singh, de 75 anos, e sua mulher, Raj Kali, de 70, recorressem à fecundação artificial apesar dos riscos para a saúde da gestante.
O casal tem duas filhas e seis netos.
"Temos muitas terras em Doghat, mas não temos um herdeiro para cuidar delas. No nosso clã, as filhas são consideradas propriedade alheia. Os pais as criam para comandar a casa dos outros", explicou recentemente Singh à agência de notícias indiana "Ians".
Vendo a ansiedade de seus pais, Amrish, a filha mais nova de Singh, quis dar um de seus filhos para que os avós o adotassem como filho legítimo, mas eles se negaram.
Singh e sua mulher não tinham outra escolha a não ser a fertilização artificial, explicou Amrish à "Ians", antes de falar que estava muito contente por ter um irmão.
O parto aconteceu em 24 de junho, mas os bebês nasceram prematuros e com pouco peso, apenas 1,2 quilo.
Embora a mãe tenha recebido alta do hospital onde aconteceu o parto, os gêmeos tiveram que ser transferidos para o hospital Sushila Jaswant Rai, do município vizinho de Meerut, que possui uma unidade especial para prematuros.
"As crianças foram trazidas para cá porque nasceram prematuras e tinham muito pouco peso. A condição delas agora é estável", disse à Efe Ajay, encarregado do berçário do hospital.
Segundo a fonte, as crianças poderão ficar perto dos pais em oito ou dez dias, já que estes estão na aldeia onde vivem. EFE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vibeflog.com/joseluizdacunha
 
Desafiando a barreira da idade!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» JESUS CRISTO O GRANDE QUEBRADOR DE BARREIRA.
» As leis das Mulheres da Idade Media?
» [Dia da Mãe 2009] Questionário da Troca do Dia da Mãe
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» Sidecut

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Home :: Notícias no Mundo-
Ir para: