Início  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

MÉDIA DA DENGUE É DE 283 NOVOS CASOS POR DIA NO RN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
José Luiz

Masculino
Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: MÉDIA DA DENGUE É DE 283 NOVOS CASOS POR DIA NO RN   Sex Maio 09, 2008 5:32 am

Mais de 19 mil pessoas já foram infectadas por dengue no Rio Grande do Norte este ano, 273,98% mais do que o número de casos registrados no mesmo período de 2007. Com relação à semana passada, houve um aumento de 1982 casos. O aumento foi muito superior à média semanal, que oscilava entre 700 e 800 novos casos.

A justificativa da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap-RN) é de que muitos municípios não cumprem prazos para o envio dos dados. Mas o fato é que o aumento de quase dois mil casos é muito significativo, sendo relativos ou não à última semana epidemiológica notificada pelo órgão.

Preocupa também o aumento do número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica. Foram notificados este ano 690 casos de FHD (Febre Hemorrágica de Dengue), 41 óbitos e 2 confirmados. Na semana passada, o número de óbitos suspeitos de FHD era 31.

Fonte: Tribuna do Norte – 08/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.vibeflog.com/joseluizdacunha

MÉDIA DA DENGUE É DE 283 NOVOS CASOS POR DIA NO RN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOVOS OBREIROS.
» NOVOS OBREIROS - BRASIL - 2012 - CORRIGIDA EM 07/05/2012 - 20h15min
» Novos Obreiros - Diáconos.
» NOVOS OBREIROS CCB 2012 - MINAS GERAIS -
» meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Combate a Dengue!-
Ir para: