Início  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Flu vence São Paulo com mais de 80 mil Torcedores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 27
Data de inscrição : 06/04/2008

MensagemAssunto: Flu vence São Paulo com mais de 80 mil Torcedores!   Qui Maio 22, 2008 6:08 am





Fluminense vence o São Paulo por 3 a 1 e está nas semfinais da Libertadores


RIO - Em noite histórica no Maracanã, com 80 mil torcedores, o Fluminense venceu o São Paulo por 3 a 1, com dois gols de Washington e um de Dodô, e está nas semifinais da Copa Libertadores.

O Fluminense dominou o primeiro tempo. Apoiado nas jogadas pela esquerda com Júnior César, o tricolor carioca chegou com perigo aos oito minutos. O lateral tocou para Cícero, que chutou em cima do goleiro Rogério Ceni. Na área, o atacante Washington pedia a bola e ficou irritado com o companheiro.

Mas, no ataque seguinte, aos 12 minutos, Cícero se redimiu, desviando, de cabeça, o cruzamento de Júnior César. A bola sobrou para Washington completar, meio desajeitado, para o gol. Fim do jejum de oito jogos do atacante tricolor.

O Fluminense ainda podia ter ampliado aos 38 no belo chute de Conca, que bateu no travessão. No rebote, Thiago Neves cabeceou para fora. Já o São Paulo ameaçou o gol de Fernando Henrique duas vezes com Hernanes, primeiro em cobrança de falta e depois em uma cabeçada, que saiu pela linha de fundo.

- Graças a Deus o gol saiu. Tive o apoio da família, dos amigos e da torcida nesses dias. Mas o jogo ainda não acabou - disse Washington, na saída para o intervalo, à TV Globo.

No segundo tempo, o técnico Muricy Ramalho colocou o atacante Adriano e o tricolor paulista ficou mais ofensivo. Logo no primeiro minuto, Aloísio chutou forte e obrigou o goleiro Fernando Henrique a espalmar. A resposta do Fluminense veio aos oito, no chute de Conca que passou muito próximo à trave de Rogério Ceni.

Aloísio ainda ameaçou o gol de Fernando Henrique duas vezes. Primeiros aos 13 e depois aos 19, quando perdeu a melhor chance do São Paulo ao chutar, sozinho, para fora. Mas, aos 25, o Imperador mostrou porque recebeu o apelido na Itália. Depois do chute de Aloísio, Adriano, de cabeça, empatou o jogo.

Precisando de dois gols para conseguir a classificação, o Fluminense chegou ao segundo gol aos 26, com Dodô, que recebeu na esquerda e chutou de pé esquerdo. O resultado dava a vaga ao São Paulo e o tempo corria contra o Fluminense. Até que aos 46, brilhou a estrela de Washington. Thiago Neves cobrou escanteio e o 'Coração de Leão' desviou para as redes. Era o gol da classificação histórica do Fluminense para as semifinais da Libertadores. Emocionados, jogadores e o técnico Renato Gaúcho choraram abraçados no gramado.
FLUMINENSE X SÃO PAULO

Estádio: Maracanã

Data/hora: 21/5/2008 - 21h50

Árbitro: Carlos Amarilla, auxiliado por Manuel Bernal e Tiburcio Gauto

Gols: Washington (12min do 1º tempo), Adriano (24min do 2º tempo) e Dodô (26min do 2º tempo)

Cartões amarelos: Dagoberto e Joílson (São Paulo) e Luiz Alberto (Fluminense)

Cartão vermelho: Joílson (São Paulo)

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Gabriel (Allan), Thiago Silva, Luiz Alberto, Thiago Silva; Ygor (Maurício), Arouca (Dodô), Cícero e Conca; Thiago Neves e Washington. Técnico: Renato Gaúcho

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Zé Luis, Miranda e Alex Silva; Jancarlos (Joílson), Fábio Santos, Richarlyson, Hernanes e Hugo (Jorge Wagner); Dagoberto (Aloísio) e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.


Publicada em 21/05/2008 às 23h57m
O Globo Online

_________________
Alex Administrador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saotome.forumeiros.com
 
Flu vence São Paulo com mais de 80 mil Torcedores!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Irmão Toninho da V. Carolina em São Paulo, é mais uma vítima deste odioso RACISMO que existe na CCB.
» Ensino de Paulo vale mais do que ensinamento de Jesus Cristo?
» "Aos Romanos, Cap.13", Esta Epístola do Apostolo Paulo não está mais sendo lida nas Congregações: Por que será?
» QUAL SABOR DE PIZZAS MAIS VENDIDAS.
» Salão Floreal - filial em São Paulo-SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Home :: Notícias no Mundo-
Ir para: