Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Garibaldi considera injusta criação de Contribuição para a Saúde

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Data de inscrição : 06/04/2008

Garibaldi considera injusta criação de Contribuição para a Saúde Empty
MensagemAssunto: Garibaldi considera injusta criação de Contribuição para a Saúde   Garibaldi considera injusta criação de Contribuição para a Saúde Icon_minitimeQui maio 29, 2008 10:05 pm

Garibaldi considera injusta criação de Contribuição para a Saúde GaribaldiAlvesSenador

O presidente do Senado, Garibaldi Alves, continua considerando injusta com a sociedade brasileira a idéia de criação de uma Contribuição Social para a Saúde (CSS) destinada a substituir a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) encerrada no ano passado.

Ao chegar nesta manhã, ainda há pouco ao Congresso, e ressalvando que não estava sendo irônico, ele disse que o bolso do contribuinte sempre agüentou um novo tributo. - Na verdade, o cidadão lamenta. Ele gostaria de ver outra solução que não fosse a instituição de um novo tributo - disse o presidente.

- O senhor entende que a sociedade não agüentará mais esse tributo? - perguntaram-lhe.

- Agüentar... Parece até ironia. Eu não estou sendo debochado, até porque trato dessas questões com muita seriedade. Eu não estou aqui ironizando. Agüentar o bolso do contribuinte sempre agüentou e não foi só nesse governo. Vem sendo em sucessivos e sucessivos governos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saotome.forumeiros.com
 
Garibaldi considera injusta criação de Contribuição para a Saúde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS PARA PROPAGANDA ELEITORAL NA INTERNET

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Home :: Notícias em São Tomé-
Ir para: